quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crianças de Luanda vão pronunciar-se sobre seus direitos e deveres


 
Luanda – As crianças da província de Luanda vão pronunciar-se sobre os seus direitos e deveres num encontro infantil a ser realizado nos próximos dias pelo Governo da Província de Luanda, no âmbito da jornada da criança que decorre até ao dia 16 deste mês. 
 
A responsável adiantou que a jornada será preenchida ainda com fóruns onde os pequenos terão a oportunidade de pedir contas ao governo de Luanda sobre o cumprimento dos 11 compromissos sobre a criança.    
 
Juvelina Imperial deu ainda a conhecer que durante a jornada as crianças terão também a oportunidade de manifestar as suas impressões, os seus anseios e os seus desejos, para que o governo os possa seleccionar.
 
Na cerimónia, presenciada por mais de duas centenas de crianças, foi lançada uma brochura sobre símbolos nacionais (guia de ensino e aprendizagem para crianças e adolescentes), editada pelo gabinete para a cidadania e sociedade civil do MPLA.
 
Assistiram ao acto a vice-ministra da Educação, Ana Paula Inês, membros do governo de Luanda e da Administração Municipal do Kilamba Kiaxi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário