segunda-feira, 15 de novembro de 2010

II ELMI


No dia 14 de novembro aconteceu o II ELMI dos zonais Mossoró I e II e Vale do Assú. O encontro foi realizado no Teatro Pe. Alfredo Simonetti no Alto de São Manoel em Mossoró. Participaram líderes e assessores de nove paróquias.
O jovem Rafael, acompanhado de seu amigo Keyson, foi quem ministrou o encontro que começou às 08hs e encerrou às 16hs com o compromisso missionário dos líderes infantis, nesta ocasião receberam o crucifixo da IAM e o livro de Roteiros de encontros. Os assessores tiveram uma formação adicional com Ana Paula, consagrada da Comunidade Veni Creator e psicóloga, com o tema: “Psicopedagogia das idades”. Durante o evento os líderes participaram de maneira ativa e também como protagonistas de vários momentos.
Vale ressaltar que nesse ELMI houve a primeira atuação pública da equipe diocesana de música da IAM. Várias outras equipes cooperaram para que esse momento acontecesse.
Ao fim do encontro, alguns líderes e assessores partilharam como foi esse dia para eles: os líderes ficaram muito felizes e se comprometeram em repassar às outras crianças aquilo que aprenderam; os assessores ficaram reanimados para continuar servindo a Deus na IAM.
Temos muito o que agradecer, mas não dá pra citar nomes sem esquecer de alguém devido ao grande número de pessoas que ajudaram. Mas, a todos o nosso muito obrigado.
Abaixo algumas fotos:      





























Nenhum comentário:

Postar um comentário