sexta-feira, 6 de setembro de 2013

'Sozinho não posso mudar o mundo, mas posso lançar uma pedra sobre as águas e fazer muitas ondulações" [Madre Tereza de Calcutá] Stop Estupidez

“Quantos bilhões que são desperdiçados destruindo tantas vidas inocentes. Em vez de usá-los no combate ao câncer, no combate à fome de tanta gente. Eu me pergunto o que será que falta pro homem acordar de vez, o amor grita: Stop estupidez!

 Paz, precisamos de paz, o mundo está carente de paz e mais humanidade. Luz, precisamos de luz, o mundo está sedento de luz e solidariedade. Stop estupidez, chega de maldade!”

Como recomendou o Papa Francisco, peçamos a Santíssima Virgem “Maria que nos ajude a responder à violência, ao conflito e à guerra com a força do diálogo, da reconciliação e do amor. Ela é mãe: que Ela nos ajude a encontrar a paz; todos nós somos seus filhos! Ajudai-nos, Maria, a superar este momento difícil e a nos comprometer a construir, todos os dias e em todo lugar, uma autêntica cultura do encontro e da paz. Maria, Rainha da paz, rogai por nós!



"A humanidade precisa ver gestos de paz e escutar palavras de esperança e de paz!” (Papa Francisco)



Nenhum comentário:

Postar um comentário