quinta-feira, 24 de março de 2011

Concurso da IAM 2011


Todos os anos na nossa Romaria há a premiação de três grupos. Nesse ano também haverá; organizamos os prêmios por categorias: Caridade, Comunhão e Crianças do mundo.

Para concorrer na categoria Caridade, o grupo deve realizar alguma ação de caridade na sua comunidade: pode ser uma ajuda a alguma família necessitada, visita a doentes, visita a idosos etc. ou outra ação que seja necessária em sua comunidade.

Na categoria Comunhão, o  grupo é convidado a realizar alguma ação junto com outro(s) grupo(s) de sua comunidade, pode ser qualquer ação benéfica, desde que seja com outro grupo, como os coroinhas, Legião de Maria, RCC, Pastoral do Dízimo etc.


Na categoria Crianças do mundo, o grupo terá a alegria de realizar alguma ação para arrecadar dinheiro e colocar no cofrinho de seu grupo para ajudar as crianças do mundo. Podem vender bolo depois da missa (combinem com o padre), pode ser um pequeno bingo, um cinema para crianças etc. desde que seja com a finalidade de salvar as crianças do mundo.

IMPORTANTÍSSIMO: Cada grupo deverá informar que ações realizou através de um relatório, que deve ser enviado para o email: iammossoro@hotmail.com ou para o endereço: Pça. Pe. Mota 179 Santo Antônio. Mossoró/RN CEP: 59603-420.

Não deixem de participar! Melhor do que ganhar é poder cooperar junto com Deus na construção de seu reino. Ainda destaco que o exemplo de um grupo serve de estímulo para outro também realizar o bem.

De todas as crianças do mundo, sempre amigos!
por: Sem. Cledson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário